Você merece um amor

um filme de Hafsia Herzi

102 min., 2019, França, DCP

sinopse

Após ser traída por Remi, Lila, ainda profundamente apaixonada, luta para lidar com o rompimento. Da Bolívia, para onde partiu em busca de autoconhecimento, Remi lhe avisa que o relacionamento deles não acabou... Pulando de um encontro para outro, entre momentos de discussão, consolo e estímulo ao louco amor louco, Lila acaba se perdendo.

O original e vibrante Você merece um amor é o primeiro longa-metragem de Hafsia Herzi, inspirada por Abdellatif Kechiche, responsável por sua notável estreia em Couscous.

ficha técnica

Roteiro: Hafsia Herzi
Fotografia: Jérémie Attard
Montagem: William Wayolle
Som: Guilhem Domercq
Música: NOUSDEUXTHEBAND
Produção: Les Films de la Bonne Mère - Hafsia Herzi
Elenco: Hafsia Herzi, Djanis Bouzyani, Jérémie Laheurte, Anthony Bajon, Sylvie Verheyde, Karim Ait M'hand, Myriam Djeljeli
Título original: Tu Mérites Un Amour 
Título em inglês: You Deserve a Lover

sobre o diretor

Hafsia Herzi teve uma estreia memorável na tela em 2007, no filme Couscous de Abdellatif Kechiche, por cujo trabalho recebeu o Prêmio Marcello Mastroianni no Festival de Cinema de Veneza (2008) e o César como Atriz Mais Promissora (2008), além de vários outros em todo o mundo. Em 2010, dirigiu seu primeiro curta-metragem, Le Rodba. Produziu sozinha seu primeiro longa-metragem, You Deserve a Lover, que foi selecionado para ser exibido na Semana da Crítica do Festival de Cannes.

+ info

Data de lançamento: 16 de abril de 2020

filmografia

2019 Tu Mérites Um Amour
2010 Le Rodba (curta/short)

festivais

Cannes 2019 - Semaine de la Critique
Stockholm Film Festival 2019 (Melhor Primeiro Filme)
Hamburg Film Festival 2019
Philadelphia Film Festival 2019

fotos